Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2016

INTERCEPE 2016



































Integração dos Centros Espíritas do Agreste Meridional em Lajedo, Pernambuco

A FEP – Federação Espírita Pernambucana em conjunto com as casas espíritas da Região, realiza o Intecepe – Integração dos Centros Espíritas de Pernambuco do Agreste Meridional.
O tema deste ano Trabalho, Solidariedade e Tolerância será debatido no simpósio e exposto na palestra aberta ao público da cidade de Lajedo e cidades vizinhas. A palestrante Ednar Santos (PE) ministrará o simpósio juntamente com com convidados da FEP e ministrará a palestra da noite do sábado.
Quando: Sábado, 06 de agosto, das 14 às 21h00 e Domingo, 07 de agosto, das 09 às 12h00. As atividades serão realizadas nas dependências da Escola Professora Zélia de Moura Ferreira – Rua Miguel Rocha de Melo, S/N – Loteamento Arlindo Viana –  Lajedo/PE.
Fonte: http://federacaoespiritape.org/integracao-dos-centros-espiritas-do-agreste-meridional-em-lajedo-pernambuco/

O 11º Simpósio de Estudos e Práticas Espíritas de Pernambuco (Simespe) acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho, no Teatro Guararapes, Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE). Nesta edição, o Simespe reúne os conferencistas Clóvis Nunes (BA), Décio Iandoli (SP), Divaldo Franco (BA), Fernando Ben (RJ), Frederico Menezes (PE), Julio Prieto Peres (SP), Rossandro Klinjey (PB), Sergio Lopes (SP) e Simão Pedro (SP). O evento, promovido pelo Grupo Espírita Seara de Deus, tem como principal objetivo a divulgação da Doutrina Espírita em todos os seus aspectos: científico, filosófico, religioso e prático.
Mais informações sobre venda de ingressos e transmissão on line do evento:
www.searadedeus.org.br
www.facebook.com/simespe

Fonte: http://www.agendaespiritabrasil.com.br/2016/07/22/11o-simespe-visao-espirita-em-torno-do-viver-olinda-pe/


0 comentários:

Postar um comentário

Músicas para a Alma