Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Encontro de Evangelização Espírita Infanto-juvenil de Pernambuco

Encontro de Evangelização Espírita Infanto-juvenil de Pernambuco

O DIJ – Departamento de Infância e Juventude da FEP – Federação Espírita Pernambucana realiza mais uma edição do ENESPE-Encontro de Evangelização Espírita Infanto-juvenil de Pernambuco nos dias 5, 6 e 7 de agosto 2016 no Acampamento Recanto do Sol, em Paudalho-PE.

O tema do ENESPE 2016 é: “E o Evangelizador saiu a semear…”, e pela primeira vez o encontro ocorrerá em um ACAMPAMENTO. A proposta é ter um momento de maior integração, estudo e troca de conhecimentos contando com a presença de Miriam Dusi, Coordenadora Nacional da Evangelização infantojuvenil da Federação Espírita Brasileira.

Como em todas as edições, haverá espaço para SOCIALIZAÇÃO de experiências. Se você deseja apresentar algum trabalho desenvolvido pela evangelização de sua casa espírita, faça o cadastro no formulário específico, disponível na página de inscrição – www.pe.evangelizacao.org

Haverá transporte com saída por três polos previstas para as 19h do dia 05/08, sendo: um polo na Federação Espírita Pernambucana, um polo no Grupo Espírita Francisco de Assis – GEFA, em Piedade, e um polo na Praça João Pessoa (em frente ao Banco do Brasil), no centro de Paulista, com retorno previsto a partir das 13h do dia 07/08 para os mesmos polos de saída.

VAGAS LIMITADAS.

O valor do transporte esta incluído na inscrição, que é R$ 82,00. Haverá venda de camisa por R$ 25,00.

Mais informações com Abreu – Secretaria DIJ-FEP
Fone: 81-3241.2157 – Ramal 31
Quartas(19h às 21h) – Domingos(14h30 às 18h)

Fonte: http://federacaoespiritape.org/encontro-de-evangelizacao-e…/

0 comentários:

Postar um comentário

Músicas para a Alma