Seguidores

segunda-feira, 19 de maio de 2014

CEE promove Semana do Jovem Espírita em Pernambuco



















 A CEE – Comissão Estadual de Espiritismo convida os Jovens para participares da 26ª SEJEPE – Semana do Jovem Espírita em Pernambuco, promovida pela CIJ- Coordenação de Infância e Juventude da CEE.
Você que é jovem ou evangelizador de juventude e deseja participar junto com seu grupo de um encontro onde corações juvenis são integrados, dinamizados e fortalecidos pela energia do amor e da sublime Doutrina Espírita?
Então, venha para a 26ª Semana do Jovem Espírita de Pernambuco que esse ano está cheia de surpresas e muitas emoções. Em 7 locais diferentes, 7 dias de eventos, 7 momentos de muita alegria, aprendizado, crescimento espiritual e muita muita muita luz.
A Semana do Jovem Espírita de Pernambuco é um evento para jovens e seus evangelizadores, organizado pela Coordenadoria de Infância e Juventude da Comissão Estadual de Espiritismo – PE.
O tema deste ano é EVANGELHO, ARTE E JUVENTUDE EM MOVIMENTO: JUNTOS NA CONSTRUÇÃO DE UM NOVO TEMPO! com a participação do escritor espírita de São Paulo – Adeilson Salles.

0 comentários:

Postar um comentário

Músicas para a Alma