Seguidores

sábado, 3 de agosto de 2013

Radionovela – Memórias de um Suicida




































Radionovela Memórias de um Suicida – Uma lição de arrependimento e renovação
Lançada a radionovela Memórias de um Suicida, que apresenta em 41 capítulos a trajetória do Espírito Camilo Cândido Botelho(pseudônimo), que cometeu suicídio em 1º de junho de 1890, se descobriu vivo no Mundo Espiritual, além de ver seus dramas serem dolorosamente multiplicados por mais de 50 anos de padecimentos e remorsos, jamais experimentados por ele na Terra.
A obra Memórias de um Suicida foi psicografada pela médiumYvonne do Amaral Pereira, sendo a trama do livro transformada em novela por iniciativa do radialista Paiva Netto. A produção conta com os principais dubladores do país, além de uma trilha sonora emocionante e efeitos especiais.
O lançamento ocorreu em todas as Igrejas Ecumênicas da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo dentro da Cruzada Salvemos Vidas e Almas para Deus que ensina “O suicídio não resolve as angústias de ninguém”. Os direitos autorais pertencem à Federação Espírita Brasileira (FEB), que gentilmente autorizou a sua radiofonização.
A Federação Espírita Pernambucana é também parceira da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. A radionovela Memórias de um Suicida pode ser adquirida ao valor de R$29,90 (vinte e nove reais e noventa centavos) na Livraria da FEP, localizada à Avenida João de Barros, 1629 – Bairro do Espinheiro – Recife/PE.

0 comentários:

Postar um comentário

Músicas para a Alma