Seguidores

sábado, 7 de julho de 2012

Mostra Espírita 2012 - Reencarnação




































































Reencarnação: Mecanismo de Evolução é o tema deste ano da Mostra Espírita, evento realizado anualmente pela Federação Espírita Pernambucana, sempre no mês de setembro.

Quando: 21, 22 e 23 de setembro de 2012 (Sexta, sábado e domingo)
Onde: Teatro Guararapes do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
Palestrantes: Ana Guimarães - Rio de Janeiro; Djalma Argollo – Bahia; Geraldo Campetti - Federação Espírita Brasileira -Distrito Federal; Richardo Simonetti – São Paulo e Sérgio Ramos – Pernambuco.
Os palestrantes convidados abordarão subtemas relevantes ao tema transversal e trarão, por meio das palestras proferidas, as informações da Espiritualidade Superior no que diz respeito à Reencarnação como manifestação da Justiça e Misericórdia de Deus e como instrumento da Lei de Progresso e coadjuvante da Lei de Ação e Reação.
Todos estão convidados a participar desse evento, cujo foco prima pela divulgação dos Postulados Espíritas, trazidos à lume pelo insigne Codificador da Doutrina Espírita – Allan Kardec.
Ingressos à venda na Livraria da FEP e em breve nos centros espíritas da Capital e Área Metropolitana do Recife. Mais informações pelo e-mail: presidencia@fepernambucana.org e pelos fones: (81)3241-2157 ou 3426-3615.

Fonte:  http://federacaoespiritape.org/a-reencarnacao-e-o-tema-da-mostra-espirita-2012/

1 comentários:

Flore Papílio disse...

Gostaria de saber o valor dos ingressos. Já foi divulgado?

Postar um comentário

Músicas para a Alma