Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cursos Online - FEB





Estudiosos, pesquisadores e interessados poderão atualizar conhecimentos sobre a Gestão de Centros Espíritas com a nova ferramenta de cursos a distância. O sistema de Ensino a Distância oferecido pela FEB segue a tendência atual das novas tecnologias e possibilita aos alunos conteúdo de qualidade com leiaute agradável e de fácil navegação.

Os cursos oferecidos permitem aos interessados a atualização de conhecimentos que se multipliquem em ações de promoção do estudo, da difusão e da prática da Doutrina Espírita.

 CURSOS OFERECIDOS:


Curso 1. Centro Espírita – Visão Geral
Curso 2. Estrutura e Funcionamento do Movimento Espírita

Este curso trata do trabalho de unificação do Movimento Espírita, possibilitando uma visão mais ampla sobre como os Centros Espíritas de diversos locais podem compartilhar suas experiências, apoiando-se, formando uma rede de sustentação ao trabalho que individualmente está sendo realizado em cada instituição.

 AVISO AOS AMIGOS:

"A equipe da Secretaria Geral do CFN da FEB está disponibilizando os Cursos I e II, mas o projeto de Cursos a Distância Gestão de Centros Espíritas prevê a oferta de outros cursos, a saber: O Dirigente e os Colaboradores, O Dirigente e o Processo de Trabalho, Aspectos Gerais da Organização Jurídica no Centro Espírita, A Sustentabilidade Financeira do Centro Espírita. Estes, serão disponibilizados, na medida do possível, provavelmente no início de 2012"
 
Fonte:http://www.febnet.org.br/gestao/index.php

0 comentários:

Postar um comentário

Músicas para a Alma