Seguidores

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Filme dos Espíritos


































No dia 07 de outubro de 2011, a Fundação Espírita André Luiz, levará as telas de cinema do Brasil, através da Paris Filmes, “O Filme dos Espíritos” ,que tem no elenco o protagonista Reinaldo Rodrigues, ao seu lado estão Nelson Xavier, Etty Fraser, Ênio Gonçalves, Ana Rosa e Sandra Corveloni, Felipe Falanga e grande
elenco. O filme conta ainda, com a participação especial de Luciana Gimenez.
A peça cinematográfica é uma homenagem a Allan Kardec, insigne Codificador da Doutrina Espírita e ao livro base da Codificação – O Livro dos Espíritos.
O filme toca de forma educativa e poética em temáticas de grande importância ao gênero humano, levando as pessoas à reflexão.
As Casas Espíritas vêm transformando vidas ao longo de décadas. Nosso momento é de transição, e a mensagem do Consolador deve tocar o maior número de pessoas. O cinema, tem todas as condições
de chegar a muitos, muitos corações, despertando o interesse sobre o assunto, a leitura das obras, a resposta aos seus questionamentos, e principalmente, estimulando a visita às Casas Espíritas.
Os espíritas por sua vez, podem indicar seus amigos, parentes, colegas de trabalho, simpatizantes, formando uma corrente do Bem.
O cinema consegue divulgar sua mensagem a um grande público. Quando apresenta uma temática espírita ou espiritualista, colabora na construção de uma nova mentalidade, influindo positivamente na vida das pessoas.
Link sobre o filme com toda a história do projeto:
http://www.ofilmedosespiritos.com.br (atualização diária).
Mini trailler Youtube
http://www.youtube.
Na mesma página, vejam os 4 vídeos:
- Depoimentos: “Um livro pode mudar a minha vida- mudou a minha também”
- Vídeos de 2 minutos contando experiências de pessoas que mudaram suas vidas após conhecer O Livro dos Espírito, são tocantes. (NÃO FAZEM PARTE DO FILME)
* LINK PARA BAIXAR O TEASER DO FILME
- Podem ser copiados e veiculados antes do início dos eventos, palestras ou nos intervalos. Bem como encaminhar para programas de TV e TV WEB de cada região.
* Trailer de “O Filme dos Espíritos” em 720×480 mpeg http://www.mediafire.com/file/iayyt4k07ct8x61/ofde_trailer_DV.mpg
* Trailer de “O Filme dos Espíritos” em 1920×1080 (Full HD) wmv (windows media player) PARA PROGRAMAS DE TV
http://www.mediafire.com/file/epvvd8494369geg/ofde_trailer_FullHD_WMV.wmv

Fonte: http://federacaoespiritape.org/o-filme-dos-espiritos/

0 comentários:

Postar um comentário

Músicas para a Alma