Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

Eventos Abril 2012





































Integração dos Centros Espíritas de Pernambuco em 2012
























Neste mês de abril a Federação Espírita Pernambucana dará início às atividades do Intecepe 2012 – Integração dos Centros Espíritas de Pernambuco que neste ano tem como tema Consolar, Acolher e Esclarecer.
A primeira atividade será na Sede da FEP, com o expositor Carlos Campetti da Federação Espírita Brasileira – FEB
Período: sábado, 28/04/2012, das 14 às 18h00 e no domingo, 29/04/2012, das 08h30 às 12h00.
Local: Auditório da Federação Espírita Pernambucana – Av. João de Barros, 1629 – Espinheiro – Recife/PE
Após a realização do Intecepe na FEP, as atividades terão curso nas várias regiões do Estado, com a mesma temática e expositores convidados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Maranhão.




Evento para Crianças e Jovens Promovidos pela FEP e Centros Espíritas


















Eventos direcionados a Crianças e Jovens, promovidos pelos Coordenadores da Área Federativa I da Federação Espírita Pernambucana, nos meses de maio e agosto 2012. A Área Federativa I abrange os centros espíritas situados no Recife, nos bairros de São José, Campo Grande, Santo Amaro, Ponto de Parada e Encruzilhada. Levem seus jovens e crianças e participe desses eventos.

Fonte: http://federacaoespiritape.org/evento-para-criancas-e-jovens-promovidos-pela-fep-e-centros-espiritas/

A Vida de Divaldo Pereira Franco no Teatro



































Não perca a apresentação da Peça Teatral O Semeador de Estrelas que retrata a vida do Médium Baiano – Divaldo Pereira Franco. A história de Divaldo será contada de forma engraçada pela trupe teatral do Rio de Janeiro, liderada por Renato Prieto, ator que encenou o papel do Espírito André Luiz no filme Nosso Lar. Clique no arquivo ao lado e ouça Renato Prieto falando sobre a Peça. SEMEADOR DE ESTRELAS
Data: 16/04/2012 (segunda-feira), às 20h00
Local: Teatro Guararapes do Centro de Convenções – Olinda – PE
Ingressos: R$20,00 (vinte reais) – preço único
Locais de vendas: Banca Espírita; Livraria Renascer; Livraria Luz e Vida; Microart – Shopping Tacaruna; no Seara de Deus e na Federação Espírita Pernambucana.
A peça é baseada no livro homônimo, escrito pela palestrante e escritora espírita – Suely Caldas Schubert de Minas Gerais. O evento será realizado em parceria com a Federação Espírita Pernambucana e o Centro Espírita Seara de Deus – Janga/Paulista – PE.




18 de Abril – 155 anos de O Livro dos Espíritos – Sessão Solene na FEP



































A Federação Espírita Pernambucana homenageia neste mês de abril 2012, os 155 anos de lançamento de O Livro dos Espíritos, feito por Allan Kardec, em Paris, no dia 18 de abril de 1857.
A FEP convida a Sociedade Pernambucana e a Família Espírita para participar na quarta-feira, dia 18/04/2012, às 19h00 em seu auditório, da Sessão Solene com o palestrante espírita Nazareno Feitosa, de Brasília – DF que fará palestra com o tema: O Espiritismo e a nova Era. Haverá apresentação cultural com a participação do Coral da FEP e de integrantes do DIJ.
Participe você dessa Comemoração!

  


Simpósios promovidos pelo NEAS sobre Mediunidade


































Participe do Seminário “Mediunidade Caminho para Ser Feliz”, com a expositora Juselma Coelho, integrante da Sociedade Espírita Maria Nunes – Belo Horizonte – MG.
Dia – 14/04/2012 (sábado), das 14 às 18h00
Local – NEAS – Núcleo Espírita Auta de Souza - Rua Itaimbé, 575 – Ipsep – Recife/PE.
Mais informações – Alice Akemi – Divulgação NEAS – 3339-4917



Músicas para a Alma